ControleCar com sede em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul, fornecedora do sistema de rastreamento, tanto por web quanto por aplicativo, e do chip de dados M2M para rastreamento e coleta de dados de telemetria.
1 – Informações Gerais
1.1 – É de responsabilidade do CLIENTE USUÁRIO fazer o acompanhamento do seu veículo. A ControleCar adota o sistema de auto monitoramento e autogestão, ou seja, é o próprio cliente quem monitora, localiza e se preciso realiza o bloqueio do veículo, NÃO DISPOMOS de central de monitoramento 24 horas. Temos suporte em horário comercial.
1.2 – A ControleCar se responsabiliza pelo funcionamento do sistema de rastreamento para que esteja online “no ar” e o pelo chip dados para que o mesmo tenha dados e esteja ativo.
1.3 – A ControleCar não se responsabiliza pela falta de sinal das antenas de transmissão das operadoras de telefonia celular que impossibilite a recepção de sinal GPRS, pelo funcionamento do equipamento, pela instalação e cobertura de sinal quando o veículo estiver em algum local que impossibilita a recepção de sinal de satélite GPS.
1.4 – A instalação e retirada de equipamentos, manutenção no rastreador, detecção de falta de comunicação do equipamento é responsabilidade do cliente. Por isso solicitamos que esteja sempre verificando se o rastreador está ativo e a execução de testes por pelo menos 1 vez na semana, tais como bloqueio e localização. Caso perceba alguma anormalidade entre em contato com o suporte da ControleCar para averiguar a conexão, no horário comercial que consta no site.
1.5 – O CLIENTE USUÁRIO compreende que uso do sistema da ControleCar não substitui a contratação de um seguro veicular, nem prevê a recuperação ou indenização por eventuais veículos não encontrados em caso de roubo. Tendo em vista que a ControleCar não possui uma central para monitoramento e também não prestamos nenhum tipo de serviço de recuperação, apoio tático ou busca e apreensão de veículos e não fornecemos nenhum tipo de serviço de seguro, sendo o cliente o responsável por comunicar qualquer sinistro às autoridades competentes.
1.6 – O CLIENTE USUÁRIO está ciente que em caso de furto ou roubo do veículo a não recuperação do mesmo em hipótese alguma é de responsabilidade da ControleCar, estando a mesma isenta de ressarcimento a qualquer perda ou dano relativo ao fato.
2 – Pagamento e Cobrança
2.1 – A contratação do serviço será renovada a cada mês até que seja solicitado o cancelamento. Para utilização do sistema de rastreamento o CLIENTE USUÁRIO precisa efetuar o pagamento das mensalidades conforme as datas de vencimento.
2.2 – A primeira fatura vencerá com 30 (trinta) dias após a data de recebimento dos Correios. O Cliente nos autoriza emitir cobrança em forma de: pix, boleto ou cartão de crédito até que o mesmo solicite o cancelamento através do mesmo e-mail cadastrado no ato da ativação.
2.3 – Em caso de atrasos superiores a 10 (dez) dias será efetuado a suspensão do login de acesso ao sistema, impossibilitando a utilização dos serviços. Caso este atraso se estenda por mais 20 (vinte) dias, será realizado o cancelamento do chip, assinatura do serviço e a exclusão dos dados de rastreamento no sistema.
2.4 - O Cliente autoriza a ControleCar a enviar comunicados diversos, faturas, boletos de cobrança por e-mail, SMS e por WhatsApp tanto manualmente quanto automaticamente e também contatos por ligações telefônicas.
2.5 – A ControleCar poderá atualizar os preços conforme alteração ocorrida nos fornecedores ou pelo IPCA.
3 – Cancelamento e Fidelidade
3.1 – O cliente usuário pode fazer o pedido de cancelamento a qualquer momento e continuará a ter acesso ao serviço até o fim do período mensal pago. Para cancelar envie um e-mail para contato@controlecar.com.br, informando o assunto, nome completo e CPF.
3.2 – O uso do chip e do sistema de rastreamento não tem contrato de fidelidade sendo assim também não haverá multas pelo cancelamento do plano, exceto quando firmado contrato por comodato. Em ambos os casos o cliente deverá estar com as faturas quitadas e solicitar o cancelamento do serviço para cessar a geração de novas faturas e evitar a inclusão do nome no Serasa.
4 – Política de Atualização
4.1 – A ControleCar poderá a qualquer momento, atualizar este termo, o sistema de rastreamento, o site, a loja virtual, os aplicativos sem que haja aviso prévio, principalmente para melhorias. Visite nosso site regularmente para ficar sempre atualizado.